Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
quinta-feira, janeiro 04, 2007
calma que o Brasil é nosso.Ass. W gorge Bush
Meu achismo: Se estiver pagando as prestações certinho.... Enviada por: Marquinho, Barra Mansa RJ.
Bostado por Raphael às 9:09 AM 
|