Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, janeiro 14, 2007
a mulher esta sempre do lado do homem pro que der e vier, o homem esta sempre do lado da mulher pro que vier e DER.
Meu achismo: E tem gente que aceita cada coisa... Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto
Bostado por Raphael às 10:48 AM 
|