Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, fevereiro 04, 2007
Puxe a descarga com bastante força, o caminho é longo daqui até o Congresso!!!
Meu achismo: Poisé... o problema é que tá dando refluxo direto!! Enviada por: Anderson Cazarini, Figueirópolis D\'Oeste - MT
Bostado por Raphael às 5:06 PM 
|