Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, fevereiro 04, 2007
Se tem duas coisas que me orgulho na vida é ter uma ótima memória e a outra é...esqueci
Meu achismo: Até parece eu... que nunca lembra nome de rua... Enviada por: Mikuim, Gravataí - Rio Grande do Sul
Bostado por Raphael às 4:59 PM 
|