Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, fevereiro 04, 2007
Tudo na vida passa.... até a uva passa!!!! heheheh... sem graça neh??
Meu achismo: pode ser sem graça... mas pelo menos dizem que é saudável Enviada por: Fer, Paraná
Bostado por Raphael às 5:00 PM 
|