Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, fevereiro 04, 2007
Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista...
Meu achismo: E sem a porra do troco... Enviada por: Ewerton Wiermann, Ribeirao preto
Bostado por Raphael às 4:57 PM 
|