Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, maio 20, 2007
Deus é o caminho, Edi Macedo o pedagio. (mais parece frase de parachoque de caminhao)
Meu achismo: Se aprende muito pelas estradas afora... Enviada por: seugunda.blogspot.com, Araguari
Bostado por Raphael às 3:57 PM 
|