Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, maio 20, 2007
A diarréia disse pro peido: "Vai buzinando ai, que eu tô sem freio..."
Meu achismo: O problema é que há sempre um curva no final do caminho... Enviada por: Charltão, Cuiaba MT
Bostado por Raphael às 3:53 PM 
|