Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, maio 20, 2007
"A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o seqüestrador ainda há a possibilidade de negociação."
Meu achismo: Digo o mesmo de uma mulher no cio... Enviada por: Renato, ?
Bostado por Raphael às 3:50 PM 
|