Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, maio 20, 2007
Mais vale um pinto na mão......do que vários lhe rodeando!!!
Meu achismo: E se vocês estiver num galinheiro? Enviada por: Ary ferraz, Ribeirão - PE - de onde mais viria uma piada tão ruim?
Bostado por Raphael às 3:45 PM 
|