Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, maio 20, 2007
o q sai do cruzamento de um jumento com uma coelha?......sai os olhos dela pra fora..
Meu achismo: tadinha da coelha... Enviada por: Helinho, itapeva
Bostado por Raphael às 3:52 PM 
|