Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, julho 08, 2007
Para toda frescura não se diga "você está de cú doce" mas sim que "você está com Excesso de Glicose anal"
Meu achismo: Muito apropriado... Enviada por: Maycon, ?
Bostado por Raphael às 12:47 PM 
|