Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, julho 08, 2007
Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, Amém!
Meu achismo: Tem gente que não sabe parar na hora certa... despois reclama... Enviada por: amanda, bh
Bostado por Raphael às 12:50 PM 
|