Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, julho 08, 2007
Se o cão é o melhor amigo do homem o Wisk é um cachorro engarrafado !
Meu achismo: Hum... então o meu é de alguma raça paraguaia... Enviada por: Lais, Barra do Jacaré
Bostado por Raphael às 12:46 PM 
|