Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, setembro 02, 2007
As pessoa reclamam quando os passarinhos cagam em suas roupas,mas veja pelo lado bom...Imagine se boi voase
Meu achismo: Bem... pelo menos a terra seria mais adubada... Enviada por: Dom King, São Paulo
Bostado por Raphael às 6:10 PM 
|