Envie
a sua também! Desde que não seja aquela maldita
rima: "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na
bunda"
domingo, setembro 02, 2007
Quando axamos q sabemos todas as respostas..... vem o mundo e muda as perguntas!!!!!!ESSA FOI PROFUNDA
Meu achismo: Profunda... do tipo submarina... Enviada por: Renan Antonelli, Ribeirão Preto
Bostado por Raphael às 6:15 PM 
|