Blog Banheiro Charges Tiras Foto Humor

  
 
 
Hoje
Blogando no Pato
Cultura de Banheiro
Camisetas
Colunistas
Charges
Tiras
Foto Humor
Flash's
Games online
Piadas da semana
Humor Delivery
Prêmios
Links
Quem somos
Contato
Google

:: Arquivos

  • março 2006
  • abril 2006
  • maio 2006
  • junho 2006
  • julho 2006
  • agosto 2006
  • setembro 2006
  • outubro 2006
  • dezembro 2006
  • janeiro 2007
  • fevereiro 2007
  • maio 2007
  • junho 2007
  • julho 2007
  • setembro 2007
  • outubro 2007
  • dezembro 2007
  • maio 2008
  • Powered by Blogger

     


    Envie a sua também!
    Desde que não seja aquela maldita rima:
    "Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

    domingo, outubro 28, 2007

     
    Pessoal... sejamos sinceros... o Pato de Laranja está uma melda. Por isto resolvi radicalizar. Até janeiro o Pato de Laranja receberá nova roupa e nova máquina. Tirei um dinheiro da poupança (não... não me tornei garoto de programa) e contratei uma empresa de programação e outra de design para renovar o Pato. O Pato vai ficar bombado! Aguardem... Pato is forever!!

    Bostado por Raphael às 3:33 PM
      
    Cagadas feitas:
    Poxa Raphah... as coisas estão difíceis assim? Vai vender o Pato... fiquei triste....
     
    Aprenda html, existem tantos tutoriais! Eu aprendi assim, você também pode. Ah, adorei o blog. Concordo com grande parte dos seus "achismos".
    Acho que vivemos num restaurante, porque às vezes tudo acaba em pizza e sempre alguém paga por tudo isso. (Quem dera se esse alguém fosse só uma pessoa)
     
    Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.
     
    rapah man...o pato tah enferrujandoo...
    num pode naum viuu... um dos melhores blogs de humor do brasil...num pode morrer assim...
    SOS patooo...
    abraços!
     
    Postar um comentário



    << Voltar