:: Arquivos março 2006abril 2006maio 2006junho 2006julho 2006agosto 2006setembro 2006outubro 2006dezembro 2006janeiro 2007fevereiro 2007maio 2007junho 2007julho 2007setembro 2007outubro 2007dezembro 2007maio 2008
Envie a sua também!Desde que não seja aquela maldita rima:"Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda" sábado, maio 17, 2008 Estamos em novo endereço!!! Anotem www.patodelaranja.org Bostado por Raphael às 4:53 PM Cagadas feitas: Postar um comentário << Voltar
Envie a sua também!Desde que não seja aquela maldita rima:"Sinto um dor profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"